Politica & Emprego
Leandro Pereira Gomes

É mantenedor desta Coluna, social media e assessor de tecnologia do Portal JLPolítica.

Não é Por Esparta: SergipeWeb à procura de mais de 300 profissionais no Estado. Você se enquadra?
Compartilhar

“Um pouco mais”: 314 vagas de emprego em Sergipe, sendo a maior parte em Aracaju

Mesmo diante de uma crise econômica que afeta diversos setores comerciais no Brasil, a SergipeWeb mais uma vez dispara na frente e, em seu momento de inovação e investimento, abre 314 vagas de emprego no Estado, sendo a maior parte em Aracaju.

As vagas serão destinadas para o setor comercial, operações, RH, TI e cargos de gestão. Para concorrer à vaga, o candidato deve acessar o link www.sergipeweb.com.br/aracaju/trabalhe-conosco

Além de gerar desenvolvimento e empregos no Estado, a SergipeWeb é uma das empresas de telecomunicações que mais investem em cobertura e fibra óptica.

Para o diretor Sandro Santos, a SergipeWeb tem se destacado como provedor de maior velocidade e serviços como TV, telefonia e outras aplicações na mesma fibra. E claro, sempre com a máxima qualidade.

“Com 16 anos no mercado, a empresa se transformou em um provedor de soluções em TI e segurança eletrônica, e com mais de 200 colaboradores diretos continua acreditando no mercado sergipano e vem agora, numa fase de expansão, contratar 314 pessoas. O nosso objetivo é chegar à liderança do mercado sergipano até dezembro de 2021”, revela ele.

O processo seletivo de contratação é composto por três etapas, e a empresa mantém o candidato informado a cada fase. O currículo também pode ser entregue em lojas físicas. (Ascom)

 

*P.S. O título engraçadinho é uma liberdade editorial tomada por esta Coluna, no entanto, o texto da SergipeWeb segue na íntegra, e este Portal JLPolítica segue desejando boa sorte!

 

Ω Quer receber gratuitamente as principais notícias do JLPolítica no seu WhatsApp? Clique aqui.

Deixe seu Comentário

*Campos obrigatórios.