Politica & Emprego
IFS de Tobias Barreto e de Socorro oferecem 160 vagas pra já. Veja como

De acordo com o instituto, as vagas são destinadas para os campi de Tobias Barreto e Nossa Senhora do Socorro

As inscrições para o o preenchimento de vagas em cursos técnicos de nível médio na modalidade concomitante no Instituto Federal de Sergipe (IFS) seguem até o dia 11 de maio. As oportunidades são para os campi Tobias Barreto e Nossa Senhora do Socorro. 

Para Tobias Barreto estão sendo ofertadas 120 vagas, distribuídas entre os cursos técnicos de nível médio em comércio (duração de dois anos) e desenvolvimento de sistemas (com duração de três anos). Já o campus Socorro oferece 40 vagas para o curso técnico de manutenção e suporte em informática, com duração de três anos. 

As inscrições são gratuitas e ocorrerão através do link, com preenchimento de formulário e inserção médias dos 7º e 8º anos das disciplinas de língua portuguesa e matemática.

Além disso, o candidato deve anexar o histórico de conclusão do fundamental (frente e verso), em formato PDF e em um único arquivo, ou ainda uma declaração emitida pela instituição de ensino contendo as médias de português e matemática dos 7º e 8º anos. 

A divulgação do resultado preliminar será no dia 14 e período de recurso até o dia 17. O resultado final desta seleção será divulgado no dia 19 de maio e as matrículas ocorrerão de forma on-line entre os dias 20 e 25. 

O início do período letivo está previsto para maio. Em caso de dúvidas, entre em contato pelo telefone (79) 3711-1888 ou através do e-mail 'processoseletivo@ifs.edu.br'. (G1/SE)


Confira mais conteúdos como esse sobre empregos, concursos e capacitações na Coluna Política&Emprego.

Ω Quer receber gratuitamente as principais notícias do JLPolítica no seu WhatsApp? Clique aqui.