Politica & Emprego
Concurso da Prefeitura de Aracaju traz 389 vagas para professores. Confira edital

Candidatos devem ter licenciatura na área escolhida. Inscrições começam neste 29 de março e o salário oferecido é de R$ 2.886,24

Divulgado edital do novo concurso da Prefeitura Aracaju, no estado de Sergipe. A oferta é de 389 vagas para professores substitutos em nove áreas diferentes, com exigência de licenciatura. As inscrições devem ser realizadas no período de 29 de março a 5 de abril de 2021.

Confira as vagas - Professor de Pedagogia (330 vagas), Professor de Matemática (8), Professor de Língua Portuguesa (8), Professor de História (7), Professor de Geografia (7), Professor de Ciências (7), Professor de Educação Física (14), Professor de Língua Inglesa (8) e Professor de Arte (Cadastro Reserva).

Como se inscrever - As inscrições acontecem no período de 29 de março a 5 de abril de 2021, no site da Prefeitura: www.aracaju.se.gov.br. Não será cobrada taxa de inscrição.

Concurso Prefeitura Aracaju SE: seleção

O certame contará com avaliação de títulos, contando experiência profissional e cursos na área. Os aprovados cumprirão jornada de trabalho de até 40 horas semanais, a serem distribuídas em até dois turnos, observada a necessidade da unidade escolar onde o candidato selecionado for lotado. O resultado está previsto para ser divulgado em 14 de junho de 2021.

Mais informações no edital: https://www.aracaju.se.gov.br/noticias/89797

+ O JC Concursos disponibiliza mais detalhes sobre o edital, como atribuições, conteúdo programático e cronograma, na página do concurso Prefeitura Aracaju (SE).
 

Ω Quer receber gratuitamente as principais notícias do JLPolítica no seu WhatsApp? Clique aqui.