Politica & Mulher
Kitty Lima: “Eleitos têm acompanhado clamor social de maior atenção aos animais”

Kitty Lima tem agenda voltada à expansão da política animal nos municípios

Com o intuito de possibilitar a expansão das políticas públicas de bem-estar animal e de controle populacional dos bichos em situação de rua no Estado de Sergipe, a deputada estadual Kitty Lima tem se reunido com os prefeitos eleitos este ano e debatido algumas propostas.

Ativista e representante da bandeira animal na Assembleia Legislativa do Estado de Sergipe - Alese -, Kitty Lima tem buscado orientar os gestores e desenvolver parcerias que mitiguem os problemas relacionados aos pets. 

Para isso, ela tem se reunido com os gestores que assumirão em 2021. Na última semana, por exemplo, a parlamentar recebeu os prefeitos eleitos de Amparo do São Francisco e Canhoba, Franklin Freire e Chrystophe Divino, respectivamente. 

De acordo com Kitty, o resultado dos encontro tem sido bastante positivo. “Tenho saído muito satisfeita destes encontros, pois observo que esta geração de prefeitos eleitos e reeleitos tem acompanhado o clamor social de maior atenção aos animais”, afirma. 

“Temos avançado muito e a classe política precisa permanecer alinhada com o retorno positivo que tem sido dado pela população”, completa Kitty, que também esteve com os prefeitos eleitos de Neópolis e Muribeca, além de agendar reuniões com diversos outros futuros gestores. 

 

Ω Quer receber gratuitamente as principais notícias do JLPolítica no seu WhatsApp? Clique aqui.