Politica & Mulher
Há 40 anos, Celi Mall Decor traz o melhor do mobiliário brasileiro para Sergipe

Maria Celi: “Queremos datar como um marco importante nessa jornada de muito trabalho”

“Pesquisar e seguir alguma atividade que você tenha paixão para enfrentar as dificuldades. Um passo de cada vez, ser persistente e pronta para aprender sempre”. 

A frase, que mais parece um sábio conselho, é da empresária Maria Celi Barreto, que não por acaso empresta seu nome ao Celi Mall Decor, um complexo de lojas de móveis e decoração de alto padrão que completa 40 anos neste mês de outubro. 

Não por acaso porque Maria Celi é, para além do nome, a cabeça pensante por trás do empreendimento desde que ele foi lançado, por incentivo do marido, o empresário da construção civil, Luciano Barreto.

“Primeiramente, agradeço a Deus e ao meu esposo Luciano, que sempre me apoiou e acreditou na disposição que eu tinha para o trabalho”, diz ela, com exclusividade à Coluna Política & Mulher. 

“Tenho orgulho em trazer o melhor do mobiliário brasileiro para o meu Estado. Sou incansável na busca do capricho nos serviços prestados pela minha equipe. Estou certa de que os lares sergipanos merecem design de ponta e bons serviços”, completa Maria Celi. 

E os serviços surgiram quando, aos 10 anos de casamento, ela fez vestibular para administração de empresas. Depois da formatura, o marido a estimulou para abrir uma loja de decoração. “Já tinha a mão boa (risos) e fazia várias atividades na minha casa com minha sogra e minhas cunhadas”, lembra. 

Hoje, Maria Celi tem consciência da grande responsabilidade que o negócio carrega. “Muitas famílias dependem das minhas decisões. Todos vibram com as novas conquistas. Quando mudamos de coleção, a equipe de vendas renova também. A energia e a união de todos fazem total diferença no resultado que entregamos ao mercado”, afirma. 

Uma das ações de comemoração aos 40 anos foi uma variação da logomarca - o prisma ganhou tom gold. “Queremos imprimir nossa história como a história de todos: arquitetos, designers, colaboradores, fornecedores e principalmente nossos clientes. Queremos datar como um marco importante nessa jornada de muito trabalho”, ressalta a empresária. 

Atualmente, o Celi Mall Decor atua com quatro franquias: Florense, Tidelli, Saccaro e Natuzzi Editions. E mais de 20 marcas de móveis importantes no cenário nacional. Para operar tudo isso? Cerca de 80 colaboradores. “Somos uma grande família”, define. 

Assim como praticamente todos os negócios, o Celi Mall Decor enfrentou as dificuldades imppostas pela pandemia, mas, hoje, segundo Maria Celi, segue uma empresa saudável. “O Celi Mall Decor atravessou a pandemia sem demissões, enxugando excessos e fazendo contas. Tenho uma pessoa como braço direito de muita competência ao meu lado, minha gerente-geral Itanamara Lemos. Além dela, confio muito na minha equipe”, reforça. Que venha mais 40 anos de solidez para o Celi Mall Decor!

 

Ω Quer receber gratuitamente as principais notícias do JLPolítica no seu WhatsApp? Clique aqui.