Politica & Mulher
Michelle Bolsonaro recebeu três prêmios do Governo este ano 

Michelle: premiada, mas pelo quê? 

Medalha do Mérito Oswaldo Cruz; Medalha da Vitória e Ordem do Mérito da Defesa. Essas foram as três premiações que a primeira-dama do Brasil, Michelle Bolsonaro, recebeu em 2021. 

As três são condecorações do governo e duas delas foram dadas com assinatura do marido, o presidente Jair Bolsonaro.A primeira, em maio deste ano, foi a Medalha da Vitória, concedida a dada a pessoas que contribuíram para a difusão dos feitos dos ex-combatentes durante a Segunda Guerra Mundial, participado de conflitos internacionais na defesa dos interesses do país ou integrado missões de paz.

Um mês depois, em junho, ganhou a Ordem do Mérito da Defesa, que serve para homenagear “relevantes serviços ao Ministério da Defesa ou às Forças Armadas do Brasil”.

A última foi na semana passada, quando recebeu a Medalha do Mérito Oswaldo Cruz, na categoria ouro. A homenagem é direcionada a pessoas que tenham contribuído para o bem-estar físico e mental da coletividade brasileira.

Mas, de fato, o que Michelle Bolsonaro fez nos últimos anos? Quais seus grandes feitos enquanto primeira-dama do país? Qual a contribuição dela para a construção de uma sociedade mais justa ou mesmo um governo mais humano? 

Se alguém tiver as respostas, pode enviar para os contatos da Coluna, pois, por aqui, os feitos mais lembrados são a suposta participação dela no esquema das rachadinhas. Se bem que aturar Bolsonaro já é uma grande coisa! 

 

Ω Quer receber gratuitamente as principais notícias do JLPolítica no seu WhatsApp? Clique aqui.