Politica & Mulher
Diva do jazz Soayan lança campanha “Um presente único”

Soayan: presente único e exclusivo faz a diferença

Com a impossibilidade de você fazer música ao vivo ou receber as pessoas em algum lugar para cantar, em virtude da pandemia do novo coronavírus, a cantora Soayan, conhecida como a diva do jazz, lançou a campanha “um presente único”, com o objetivo de oferecer, em forma de vídeo, uma música a alguém especial.

“É uma forma de presentear sem ser presencialmente ou através de compras, mas com uma coisa mais afetiva como a música, que tem um viés emocional, principalmente quando dedicada exclusivamente a alguém”, explica Soayan, que divide o projeto com o filho, Yuri, também músico.

Soayan ressalta que, mesmo sendo conhecida por ser jazzista, canta outros estilos profissionalmente ha 33 anos. “Canto MPB, samba, diversos estilos, já fui cantora de baile. Meu filho é músico e, como estamos em casa, resolvemos oferecer isso como forma de presentear as pessoas, de fazer com que elas estejam juntas mesmo estando separadas”, reitera.

Para além disso, nesses tempos de pandemia, quando a cadeia artística está parada, o projeto também é uma forma de angariar recursos. “É uma forma de fazer um aporte, já que estamos tanto tempo sem trabalhar. Unimos o útil ao agradável: presentear quem a gente ama com uma coisa que a gente ama fazer”, diz Soayan.

O formato é o seguinte: a pessoa entra em contato, seleciona a música e a dupla grava a canção, que também pode ir junto a uma mensagem gravada pela cantora. “Então a gente envia para a pessoa e ela envia para quem ela deseja. É um presente realmente único dedicar uma canção a quem você ama, é uma forma de presentear com algo emocional, artístico, que faz toda a diferença”, garante.

Para aderir à iniciativa, basta entrar em contato com a cantora através dos números (79) 99145-7237 ou 99108-8311. “É uma coisa bem exclusiva, interpretada especificamente para aquela pessoa. E está sendo muito bem recebida, estão comprando a ideia”, afirma.

 

Ω Quer receber gratuitamente as principais notícias do JLPolítica no seu WhatsApp? Clique aqui.