Aparte
Jozailto Lima

É jornalista há 40 anos, poeta e fundador do Portal JLPolítica. Colaboração / Tatianne Melo.

Morre Seu Juarez Almeida, 95 anos, pai do ex-deputado Diógenes Almeida
Compartilhar

Seu Juarez Almeida e a companheira da vida inteira, Dona Nanzinha Almeida

Morreu nesta quarta-feira, 26, aos 95 anos, o senhor José Juarez de Almeida, um produtor rural de Tobias Barreto.

O velório acontecerá na OSAF de Tobias Barreto e o enterro será realizado nesta quinta, 27, às 10h, no cemitério da cidade que ele escolheu para fazer a vida e a construir a família.

Seu José Juarez de Almeida deixa cinco filhos - Juarez Almeida Filho, Diógenes Almeida, Marcus Almeida, Marcellus Almeida e José Menezes de Oliveira Sobrinho, o Nilson -, netos e bisnetos.

Diógenes Almeida foi prefeito de Tobias Barreto por duas vezes, uma vez deputado estadual e teve a esposa Diná Almeida eleita deputada estadual em 2018.

Seu Juarez nasceu em Campo do Brito em 8 de outubro de 1926 e tinha uma saúde boa. Faleceu em casa em decorrência de problemas naturais da idade.

“No dia 8 de outubro do ano passado ele comemorou bem os seus 95 anos em casa”, lembra o filho Marcus Almeida, empresário e mantenedor da empresa Prosigns.  

“Nosso pai cumpriu dignamente o seu destino. Era um homem alegre, piadista, brincalhão e, sobretudo, do bem e sincero”, afirma Marcus.

Por 69 anos, Seu Juarez foi casado com Dona Maria Nanzinha de Oliveira Almeida, de 90 anos, um mulher muito conhecida em Tobias Barreto pela força e a forma como toca a vida e a família.

 

Ω Quer receber gratuitamente as principais notícias do JLPolítica no seu WhatsApp? Clique aqui.

Deixe seu Comentário

*Campos obrigatórios.

Sidicley
Meus sinceros sentimentos aos seus filhos, esposa, netos e bisnetos. Sabemos que o Sr. Juarez cumpriu seu papel aqui neste plano. Foi amado e respeitado por todos os que o rodeavam, resta-nos apenas a saudade.
Thamires Suellen
Senhor Juarez um grande amigo o qual deixará muitas saudades.
Nilsara
Meus sentimentos todos os amigos.