Politica & Mulher
Vice-prefeita Katarina Feitoza recebe representantes de associação de apoio à mulher 

Reunião em defesa de direitos femininos 

Nesta terça-feira, 18, a vice-prefeito de Aracaju, Katarina Feitoza, PSD, recebeu as diretoras da Divinas Associação de Mulheres do Estado de Sergipe - Dames. Com sede no bairro Bugio, zona norte da capital, a entidade presta assistência a mulheres em situação de vulnerabilidade. 

Muitas delas são vítimas de violência e egressas do sistema prisional e precisam de auxílio, por exemplo, para retornar ao mercado de trabalho. Com o apoio da Prefeitura, esse trabalho poderá ser potencializado. 

“Seremos o elo entre as demandas que chegam na Dames e o poder público. Seremos ouvidas. Esse apoio vindo da vice-prefeita representa que estamos no caminho certo. A luta continua!”, pontua Bruna de Menezes, vice-presidente da entidade. 

Para Dennys Teles, que preside a instituição, o apoio da vice-prefeita reforça a luta pela causa feminina. “Ela está representando um poder que é muito importante, e pode nos ajudar com diversas ações. Essa causa também é dela”, afirma Dennys.

Katarina diz que é exatamente assim, juntas, “com força e coragem”, que as coisas podem ser mudadas. “O meu papel como vice-prefeita, como delegada e como mulher, também é o de impulsionar mais e mais trabalhos como esses, fazendo da garantia dos direitos às mulheres uma verdadeira política pública construída conjuntamente”, ressalta.

 

Ω Quer receber gratuitamente as principais notícias do JLPolítica no seu WhatsApp? Clique aqui.