Politica & Mulher
Luana Oliveira, pré-candidata em Glória: “Estou disposta, preparada e com boas intenções”

Luana e Vaneide estão juntas em pré-candidatura por Glória

Ex-prefeita de Nossa Senhora da Glória, a empresária Luana Oliveira é novamente o nome indicado pelo grupo liderado pelo irmão e também ex-prefeito Sérgio Oliveira, para concorrer à Prefeitura do município.

“Foi uma decisão que tomei, como filha de Sebastião, por entender que não poderia encerrar esse ciclo agora, diante de todo o legado da nossa família e de tudo que já fizemos para a sociedade desta cidade que moro, que acredito e que quero ver crescendo cada vez mais. Aceitei esse desafio e estou disposta, preparada e com boas intenções para a nossa sociedade”, afirma Luana.

A pré-candidata sabe dos desafios que serão enfrentados pelo próximo gestor, em virtude do momento de pandemia. “Todos nós sabemos que a realidade dos municípios, dos eEstados e do Brasil é outra. Tudo vai ser diferente, tanto nas escolas quanto nos comércios, mas não devemos focar nos problemas e sim nas soluções. É com isso que me preocupo, com novas ideias, novos compromissos e em estar aqui preparada e assumindo as responsabilidades que vamos assumir se o povo desejar”, ressalta.

Luana afirma que a sua atuação sempre foi técnica e voltada à administração e que a população deve esperar essa mesma postura em um eventual retorno à vida pública. “É com esse compromisso e com essa disciplina que sempre falei. Não sou política, gosto de pensar de uma forma técnica e administrativa, até porque no decorrer dos anos as coisas mudam e a política não é mesma que era alguns anos atrás”, assegura.

Para ela, a escolha do atual prefeito Chico do Correio, que culminou na indicação da pré-candidata a vice-prefeita, Vaneide de Nivaldo, foi motivo de felicidade. Isso porque, segundo Luana, Vaneide possui uma trajetória de luta na vida pública que se assemelha ao seu início na política.

“Fiquei muito feliz por ter uma vice-prefeita tão atuante como Vaneide. Conheço ela há muitos anos, conheço sua história e o brilhante trabalho que faz na política de Glória. Assim como eu, começou cedo na política e tenho certeza que tudo qque faz também é com amor e com respeito pela sua comunidade. É uma parceria muito boa e muito bem-vinda como pré-candidata a vice-prefeita”, ressalta.