Politica & Negócios
Maria Tereza Andrade

Maria Tereza Andrade é jornalista, graduada pela Unit em 1995, com experiência em veículos de comunicação em Sergipe e no Brasil. 

Banese Card ultrapassa marca de 1 milhão de clientes no Brasil
Compartilhar

Marcos Ribeiro: Banese Card registra aumento de 443% no uso do cartão virtual

O Banese Card ultrapassou a marca de 1 milhão de clientes no Brasil e todos eles já podem aproveitar promoções da Black Friday no país ou no exterior, presencialmente ou via internet. Para deixar as compras nas lojas digitais ainda mais seguras e ágeis a marca está reforçando a possibilidade de uso do seu cartão virtual.

Em 2020, o Banese Card já teve um aumento de 443% nas compras feitas com o cartão virtual, comparado a 2019. “Esse dado mostra a mudança de comportamento de compra do cliente, que alterou a forma de comprar, migrando para o e-commerce”, explica Marcos Ribeiro de Souza Junior, superintendente administrativo e de serviços da Sergipe Administradora de Cartões e Serviços - Seac -, a empresa que administra os cartões Banese Card.

As melhores oportunidades de compras na Black Friday em 2020 tendem a ser via e-commerce em virtude da pandemia, que mudou a forma de comprar dos consumidores e a Seac deseja que os seus clientes não fiquem de fora das ofertas. Por isso, a empresa criou a campanha ‘Tá na Black Friday, tá na mão’, veiculada em diversos formatos de mídia, para incentivar e explicar o uso do cartão virtual.

“Sabemos que as milhares de pessoas que possuem o Banese Card estão de olho nos aplicativos das maiores varejistas ou usam comparadores de preços. Por isso, nosso foco é explicar ao consumidor, que está atento às ofertas e esperando o momento certo para fazer sua compra, que o cliente Banese Card tem direito ao cartão virtual – uma solução de pagamento rápida, prática, segura e que é aceita nas maiores lojas e aplicativos”, argumenta o superintendente da Seac.

MAIS SEGURANÇA

O grande diferencial do cartão virtual é que ele oferece uma numeração temporária de identificação e código de segurança para que o cliente se previna de golpes no universo online.

“Após expirar esse código, o cartão virtual não poderá ser usado novamente e, se o cliente quiser realizar uma nova compra em sites por meio do serviço, deverá gerar um novo cartão virtual no aplicativo”, detalha Marcos Ribeiro.

É importante ressaltar que ele não substitui a versão física do cartão de crédito e só pode ser utilizado para realizar pagamentos online.

COMO UTILIZAR

Para gerar o cartão virtual do Banese Card, o cliente deve acessar o App ou portal Banese Card. Caso não tenha, ainda é só baixar na loja de aplicativos do seu smatphone (iOS e Android).

Após abri-lo, selecione a opção ‘Menu’ e, depois, clique em ‘Cartão Virtual’. A empresa enviará um código de verificação em seu celular. O código deverá ser digitado no App do Banese Card.

Feito isso, a plataforma irá gerar um número que representa o seu cartão virtual. Esse número deverá ser usado na plataforma em que você irá realizar a compra.

“Em qualquer lugar e a qualquer hora, o cliente Banese Card pode gerar o cartão virtual e aproveitar promoções relâmpago na Black Friday”, destaca Marcos Ribeiro.

Para ter acesso aos cartões Banese Card, basta solicitar o seu no site Banesecard.com.br. Já os comerciantes que estiverem interessados em utilizar as maquinetas TKS, marca administrada pela Seac – empresa do grupo Banese, poderão solicitar através do site UseTks.com.br.

Fonte e foto: Ascom Banese

 

Ω Quer receber gratuitamente as principais notícias do JLPolítica no seu WhatsApp? Clique aqui.

Deixe seu Comentário

*Campos obrigatórios.