Politica & Negócios
Maria Tereza Andrade

É jornalista graduada desde 1995 e tem experiência em veículos de mídia em Sergipe e no Brasil.

Banese firma contrato de financiamento para empreendimento da Constren 
Compartilhar

Ação reforça papel do banco no apoio aos empreendedores sergipanos

O presidente do Banese, Helom Oliveira, e o fundador da Constren – Construção e Engenharia, Carlos Eduardo Vasconcelos, assinaram na terça-feira, 2, contrato que prevê a concessão de financiamento para um dos empreendimentos da empresa, o Ravello Residence. A obra já foi iniciada e oferecerá 52 apartamentos de 100 metros quadrados, em duas torres, no bairro Jardins. A previsão da entrega do empreendimento é para o final de 2022. 

Para o presidente Helom Oliveira, esta é uma iniciativa que marca o empenho do banco em fomentar empreendimentos da construção civil em Sergipe, objetivo que está entre as prioridades do banco. “Acompanhando as diretrizes apontadas pelo governador Belivaldo Chagas, o Banese vai focar de forma estratégica no apoio aos empreendimentos da construção civil pela relevância social que representam, mobilizando um contingente significativo de mão de obra e impulsionando diversas cadeias produtivas locais. Diversas outras iniciativas já estão em curso nesse sentido e, em breve, anunciaremos novas ações”, enfatiza Helom Oliveira. 

Já o dirigente da Constren, Carlos Eduardo Vasconcelos, destacou a importância do Banese como indutor da economia local e parceiro nos seus empreendimentos imobiliários. “O Banese sempre foi um parceiro de primeira hora. Como um banco estadual, ele exerce um papel fundamental no apoio ao desenvolvimento das empresas locais que geram emprego. Desde 2007, quando iniciamos no setor imobiliário, todos os nossos empreendimentos foram financiados pelo Banese”, reforçou o empresário. 

A Constren atua no mercado sergipano desde 2001, especializada em obras e engenharia, passando a atuar também no mercado imobiliário e incorporação a partir de 2007. Também acompanharam o ato de assinatura o superintendente de Negócios do Banese, Wesley Cabral, e o diretor Comercial da Constren, Eduardo Martins de Vasconcelos.

Fonte e foto: Ascom Banese

 

Ω Quer receber gratuitamente as principais notícias do JLPolítica no seu WhatsApp? Clique aqui.

Deixe seu Comentário

*Campos obrigatórios.

Noemi Leite Lima
O BANESE, tem a força genuína do povo brasileiro e sergipano e atua no social com a responsabilidade de uma de suas funções. Fico orgulhosa.