Politica & Negócios
CDL de Socorro é parceira no Feirão de Negociação de Dívidas

CDL Socorro presente no Feirão de Negociação de Dívidas

Usando o banco de dados do SPC Brasil, funcionários e apoio técnico, a Câmara de Dirigentes Lojistas de Nossa Senhora do Socorro - CDL -, participa ativamente do 1º Feirão de Negociação de Dívidas, que acontece até esta sexta-feira, 13, 8 às 18h, no shopping Prêmio, naquele município.

Segundo o presidente da CDL, Luiz Carlos Monteiro, a entidade se soma à iniciativa do Procon Estadual e várias empresas de telefonia, energia, saneamento básico, instituição bancária, órgãos públicos, supermercado e outros para facilitar a vida dos que estão com seus nomes negativados.

“Uma ótima oportunidade de os clientes negociarem suas dívidas, pagarem de forma parcelada e saírem da lista negativa do SPC. Estamos aqui com nosso banco de dados para auxiliar e trabalhar em favor da clientela”, diz Luia Carlo Monteiro.

Um estande de atendimento com todos os participantes foi montado no local. Os clientes podem se dirigir ao local levando CPF e  Carteira de Identidade para verificar suas dívidas e encontrar meios para quitações. A iniciativa da CDL de Socorro também conta com o aval e apoio da Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas de Sergipe - FCDL.