Politica & Negócios
Dica para o presente do Dia das Mães: que tal passar nesse sábado, no Tardezinha Vênus?

Se você quer comprar um presente maravilhoso para a sua mãe, ou para você mesmo, não pode perder a primeira edição da Tardezinha Vênus.

Nesse sábado, dia 11, às 16 horas, o Vênus Espaço de Dança e a loja Severinas vão receber artesãos para uma feirinha, com moda praia, acessórios, roupas, comidinhas e música ao vivo.

Muita coisa boa. Colares de Crochê, com brincos, colares, tiaras e muitos outros acessórios; U.N.I.D.A.S., com seus chinelos e camisetas personalizados; Kloster Store, com os diversos modelos de óculos de sol; Lunária, com acessórios em prata; Itchá, com roupas de tecido africano e estampados; mais acessórios com Lucimara Acessórios; e a Severinas, com a moda praia.

O sanfoneiro Lucas Campelo e percussionista Anderson Petti vão apresentar o show ‘Contos do Nordeste’. E para ninguém ter fome, a Parêa Culinária Artesanal e o Ateliê de Sabores estão lá, com comidas e bebidas.

“A nossa ideia é promover uma tarde de lazer, leve, para todos. E nada melhor do que reunir talentos sergipanos, no artesanato, na música e na culinária”, disse Rafaela Castro, proprietária da Severinas.

Rafaela realiza a Tardinha Vênus com Paloma Augusta, diretora do Vênus Espaço de Dança. “É uma excelente oportunidade de conhecer artesãos, provar comidas deliciosas, conhecer outras pessoas, outras ideias e ainda comprar o presente de sua mãe”, diz Paloma.