eleições 2020
Por | 29 de Nov de 2020, 10h42
"Já sou uma grande vitoriosa”, diz Danielle ao votar
Compartilhar

Danielle Garcia: “estudei muito o município”

Foi em clima de muita confiança que a candidata do Cidadania, Danielle Garcia, votou na manhã deste domingo, 29. Isso porque, para Danielle, estar num segundo turno enfrentando o atual prefeito é bastante significativo. 

“Tenho a certeza de que já me firmei como a única oposição verdadeira ao que se encontra aí, é isso já é uma grande vitória”, diz Danielle. Ela se diz realizada com a campanha que realizou. 

“Me sinto muito feliz e muito grata a todas as pessoas que confiaram em mim e que nesse segundo turno estiveram ainda mais próximas. Então, só gratidão nesse momento e seja o que Deus quiser”, ressalta. 

Danielle também garantiu estar preparada para administrar Aracaju. “Estudei muito o município, os dados, sobre gestão, sobre as Secretarias, então estou pronta sim”, assegura. 

De acordo com a candidata, assim como no protótipo turno, o grupo vai acompanhar a apuração no comitê do partido, depois de passar nas seções eleitorais. “Espero que não seja aquele drama do primeiro turno”, destaca Danielle.

 

Ω Quer receber gratuitamente as principais notícias do JLPolítica no seu WhatsApp? Clique aqui.

Deixe seu Comentário

*Campos obrigatórios.