CCs
Por Ascom | 14 de Dez de 2017, 00h36
Machado diz que não era responsável pelas nomeações de seu gabinete
Em nota, ele diz que quando for citado no processo, vai provar a sua inocência. Veja
Compartilhar
Machado diz que não era responsável pelas nomeações de seu gabinete

Ex-vice-prefeito de Aracaju, José Carlos Machado

Ao povo de Sergipe,

Embora ainda não tenha sido oficialmente citado para me defender, mas tomando conhecimento, através da imprensa, de denúncia formulada pelo Ministério Público de Sergipe contra mim, sobre suposta irregularidade em nomeações para o quadro de pessoal comissionado no Gabinete da Vice-Prefeitura de Aracaju no período em que exerci aquele cargo, em consideração à comunidade sergipana, apresso-me em prestar informações esclarecendo aspectos sobre a matéria. 

E o faço em respeito aos mais de 40 anos de vida pública nos diversos cargos que exerci, contando sempre com o apoio e a deferência dos sergipanos. 

Assim, quando for citado, me reunirei com os advogados que constituí para conhecer os efetivos termos da denúncia e apresentarei, nos autos, as provas da minha inocência, certo de que a verdade haverá de prevalecer. 

Saliento, de antemão, que, formalmente, eu não era responsável pelas nomeações, nos exatos termos da Legislação Municipal. E, por fim, faço questão de manifestar meu respeito ao trabalho do Ministério Público e a minha total confiança na Justiça do Estado.
José Carlos Machado
Aracaju, 13 de dezembro de 2017

Vídeo: Senhor de 92 anos tinha CC no gabinete de Machado

Operação Fantasma: veja vídeo do depoimento de José Carlos Machado​

 

Deixe seu Comentário

*Campos obrigatórios.