eleições 2020
Por Ascom | 18 de Nov de 2020, 10h04
Márcio Macêdo: "Ainda não há nenhuma definição do PT para o segundo turno"
Haverá uma coletiva de imprensa nesta quinta para anunciar decisão
Compartilhar

Márcio Macêdo: “Estamos conversando com todas as forças políticas do partido"

O ex-deputado federal, Márcio Macêdo, que disputou a Prefeitura de Aracaju pelo Partido dos Trabalhadores, PT, no primeiro turno das eleições deste ano, informou, na manhã desta quarta-feira, 18, que não há, até o momento, nenhuma definição da sigla sobre possíveis apoios para o segundo turno.

De acordo com ele, as lideranças do PT estarão reunidas no dia de hoje para definir qual será a posição oficial da legenda. “Estamos conversando com todas as forças políticas do partido para construir a posição política do PT no segundo turno, a qual será debatida e definida em reunião na estância estatutária prevista, que é o Diretório Municipal do PT, no dia de hoje. No mais, sobre este assunto, entendo como opinião pessoal, o que é legítimo, mas não reflete, até o momento, a posição oficial do Partido”, disse.

Ainda segundo Márcio Macêdo, após decisão coletiva com as lideranças, haverá uma coletiva de imprensa na próxima quinta-feira, dia 19, a partir das 08h, na sede do Partido dos Trabalhadores, em que será divulgada a posição oficial do PT.

Deixe seu Comentário

*Campos obrigatórios.