REAVALIAÇÃO
Por Assessoria do Mandatto | 21 de Ago de 2017, 15h40
Na Emsurb, Thiaguinho solicita revisão de taxa de publicidade
O presidente da Emsurb garantiu ao vereador Thiaguinho que a lei será reeditada e os valores serão cobrados dentro do princípio da razoabilidade
Compartilhar

Thiaguinho atendeu a pedido de comerciantes (Foto: Assessoria do parlamentar)

Atendendo um apelo dos comerciantes de Aracaju, o vereador Thiaguinho Batalha (PMB) esteve na Empresa Municipal de Serviços Urbanos (Emsurb) para olicitar ao diretor-presidente, Luis Roberto, uma reavaliação dos valores cobrados pela taxa de publicidade. O assunto foi tema de reunião recente entre o parlamentar e o presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), Breno Barreto.

Os comerciantes estão questionando o valor abusivo cobrado pela Prefeitura. O presidente da Emsurb garantiu ao vereador Thiaguinho que a lei será reeditada e os valores serão cobrados dentro do princípio da razoabilidade. “Nós estamos cumprindo uma lei que já existia, porém ela não é compatível com a realidade da nossa cidade. Por isso, iremos fazer uma revisão e posteriormente uma nova lei será encaminhada para aprovação na Câmara Municipal de Aracaju (CMA)”, disse Roberto.

Para Thiaguinho, a revisão da lei é uma boa notícia para os comerciantes. “Nós fomos procurados por alguns lojistas que estavam inconformados com os valores cobrados pela Prefeitura de Aracaju. O comércio é um potencial gerador de empregos, então é justo que o poder público busque alternativas, dentro da lei, que incentivem o seu funcionamento”, disse Thiaguinho.