AÇÕES
Por Assessoria do parlamentar | 04 de Jan de 2018, 13h07
Vereador Iran Barbosa faz balanço do mandato em 2017
Iran apresentou 845 proposituras, entre Projetos (18), Indicações (756), Moções (17), Requerimentos (29), Emendas (24) e Voto em Separado (01)
Compartilhar
Vereador Iran Barbosa faz balanço do mandato em 2017

Para vereador, ano foi marcado por intensa produção parlamentar (Foto: Assessoria do parlamentar)

O Vereador Iran Barbosa (PT) aproveitou este início de ano para fazer um balanço de parte do trabalho realizado pelo seu mandato no ano de 2017. No que concerne à atividade legislativa, o parlamentar destacou que o ano de 2017 foi marcado, mais uma vez, por uma intensa produção parlamentar.

Iran apresentou, na Câmara Municipal de Aracaju, um total de 845 proposituras, entre Projetos (18), Indicações (756), Moções (17), Requerimentos (29), Emendas (24) e Voto em Separado (01). “O ano de 2017 foi mais um ano de intenso trabalho. Na Câmara Municipal de Aracaju utilizei todas as prerrogativas concedidas a um parlamentar. Apresentei diversos Projetos de Lei, propondo alternativas para atender aos interesses da sociedade; um grande conjunto de Indicações, diagnosticando os problemas da cidade para que o Poder Executivo tomasse as devidas providências; sugeri emendas a projetos enviados pelo Prefeito e apresentado pelos colegas; propus emendas às peças orçamentárias, com vistas a garantir mais investimentos em áreas essenciais ao nosso povo; enfim, apresentei todos os tipos de proposituras disponíveis ao mandato”, informou.

“Fui um dos parlamentares que mais apresentou Indicações. Esse trabalho é fruto do acompanhamento realizado de perto, seja por mim ou por meio da assessoria do nosso mandato, nos bairros da Capital”, acrescentou o vereador.

O vereador Iran lembrou que é o presidente da Comissão de Educação, Cultura e Esportes, como também presidiu, durante o ano de 2017, a comissão responsável pela elaboração do Novo Regimento Interno da Casa. “No entanto, o nosso trabalho não ficou restrito à apresentação de proposituras e direção de comissões. Nosso mandato promoveu importantes discussões no Poder Legislativo Municipal, quer seja através dos inúmeros discursos que fiz na tribuna da Câmara; quer seja realizando Audiências Públicas, Sessões Especiais ou Tribunas Livres. Além disso, o mandato que eu represento esteve presente nas atividades de luta dos movimentos social, popular e sindical, lutando contra os efeitos do Golpe e defendendo as políticas públicas de interesse do nosso povo”, disse Iran. 

“Avalio que o ano de 2017 foi mais um ano de intenso trabalho. Tenho um apreço muito grande pelo resultado do trabalho desenvolvido pelo nosso mandato. Agora vamos planejar 2018, definindo as diretrizes e as ações prioritárias para este ano que será de enormes desafios”, finalizou Iran Barbosa.

Deixe seu Comentário

*Campos obrigatórios.