diretório
Por Ascom do parlamentar | 25 de Fev de 2021, 12h15
Vereador Pastor Diego assume presidência do PP em Aracaju
Compartilhar

Pastor Diego está em seu primeiro mandato

O vereador Pastor Diego é o novo presidente do Diretório Municipal do Partido Progressista (PP). O parlamentar assume a presidência do PP em Aracaju, em lugar do empresário André Barreto.  

"Estou muito feliz com o convite do deputado federal Laércio Oliveira, agradeço a ele pela confiança e, também, cabe aqui ressaltar o reconhecimento a Andre Barreto, pelo belo trabalho desempenhado, pois estou recebendo um partido organizado e de grande potencial de crescimento”, frisou ele. 

O Pastor Diego ressaltou que o Progressista de Aracaju teve na eleição de 2020 um excelente resultado, com mais de 22 mil votos conquistados, tornando-se o terceiro partido mais votado da capital sergipana com dois vereadores eleitos, de primeiro mandato. 


"O PP conseguiu ocupar duas cadeiras no Parlamento Municipal, sendo uma minha e outra do colega Fabiano Oliveira. Então, estou muito feliz com essa responsabilidade e confiança”, afirmou. O parlamentar, reconheceu, ainda, o apoio recebido do Pastor Luiz Antonio e dos membros da Igreja do Evangelho Quadrangular de Sergipe (IEQ). 

Segundo Pastor Diego, o primeiro passo como presidente municipal  do PP será ouvir os líderes do partido que foram candidatos em 2020. “É um momento de conversar com os líderes candidatos pelo PP para buscarmos construir um Partido mais forte em nossa cidade. Depois trabalharemos para atrair pessoas, para isso vamos planejar cursos e debates”, afirmou.

Deixe seu Comentário

*Campos obrigatórios.