tecnologia
Por Ascom do parlamentar | 12 de Fev de 2021, 16h14
Vereador Sargento Byron participa de evento sobre Cidade Inteligente
Compartilhar

O sargento foi convidado por membros do partido Republicanos

O vereador de Aracaju, Sargento Byron Estrelas do Mar, Republicanos, participou, nesta sexta-feira, 12, em Itabaiana, de um evento sobre “Cidade Inteligente”, que contou com a participação do presidente da Agência Brasileira de Desenvolvimento Industrial, Igor Calvet. 

 

O evento é resultado de um projeto apresentado pelo atual prefeito do município, Adailton Sousa (PL), que visa implantar, em Itabaiana,  a tecnologia digital no trânsito e melhorar a segurança com monitoramento digital no centro comercial e entradas nas cidades.

 

O sargento foi convidado por membros do Republicanos. Para Byron, o momento é de enriquecimento da bagagem e agrega aos seus trabalhos no legislativo da capital sergipana. 

 

“É muito pertinente que participamos de momentos que despertem o nosso olhar para os diversos segmentos da sociedade. Neste evento, foram apresentadas iniciativas de tecnologia, inovação, mobilidade urbana e segurança. Pautas muito ricas e que devemos explorar para criarmos ações e projetos inovadores e que, acima de tudo, façam a diferença nas vidas das pessoas”, destacou Byron.

 

Byron destacou, ainda, o potencial de Itabaiana e avalia como muito relevante o intercâmbio de ideias e projetos que deram certo. “Itabaiana é uma cidade que se desenvolve a cada dia. Um polo industrial muito importante para Sergipe. Essas partilhas de iniciativas inovadoras entre cidades sergipanas é muito louvável. Se tratando de compartilhamento entre duas cidades sergipanas, isso mostra a força do nosso estado”, frisou. 

 

Participações

Além do prefeito de Itabaiana, Adailton Sousa, e da Agência Brasileira de Desenvolvimento Industrial, Igor Calvet, o evento contou com a participação de pesquisadores e políticos, a exemplo de Alessandro Vieira (Cidadania), senador; Bosco Costa (PL), deputado federal; Samuel Carvalho (Cidadania), deputado estadual; Tallyson de Valmir (PR), deputado estadual; Pastor Jony Marcos, presidente estadual do Republicanos-SE; Pastor Eduardo Lima (Republicanos), vereador de Aracaju e Jovanka Carvalho Praciano Ideburque Leal, superintendente da Patrimônio da União em Sergipe (SPU).

Deixe seu Comentário

*Campos obrigatórios.