Atentado
Por Agência Brasil | 08 de Set de 2018, 08h11
Boletim diz que Bolsonaro está consciente e com boa condição clínica
Em São Paulo, equipe dá continuidade ao tratamento iniciado em Juiz de Fora
Compartilhar
Boletim diz que Bolsonaro está consciente e com boa condição clínica

Candidato Jair Bolsonaro passou por uma uma série de exames no Hospital Israelita Albert Einstein

O candidato à Presidência da República, Jair Bolsonaro, foi submetido hoje (7) a uma série de exames no Hospital Israelita Albert Einstein, em São Paulo, onde chegou no meio da manhã, procedente de Juiz de Fora (MG). Segundo boletim médico divulgado há pouco, ele encontra-se consciente e "em boas condições clínicas".

A equipe médica do hospital em São Paulo informou que está dando continuidade ao tratamento iniciado na cidade mineira, onde Bolsonaro foi atingido por uma facada durante ato de campanha, na última quinta-feira. Após passar por avaliações e ser submetido a uma cirurgia para estancar hemorragia interna, o candidato foi levado para a capital paulista.

"O paciente está internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) onde realizou exames laboratoriais e de imagens e foi avaliado por equipe multiprofissional", diz o boletim. O cirurgião Antônio Luiz Macedo e o clínico e cardiologista Leandro Santini Echenique fazem parte da equipe médica responsável pelo paciente.

Ataque

Quinta-feira, 6, o candidato recebeu uma facada no abdômen em meio ao tumulto que se formou em volta dele no ato político. Durante a operação, Bolsonaro teve o intestino delgado costurado e parte do intestino grosso retirada. Ele também foi submetido a uma colostomia e, em até dois meses, terá de ser operado novamente.

O autor do ataque a Bolsonaro, Adélio Bispo de Oliveira, foi preso pela Polícia Militar, em Juiz de Fora. A Polícia Federal, responsável pela segurança do candidato, abriu inquérito para investigar o caso.

Fonte: Agência Brasil 

Deixe seu Comentário

*Campos obrigatórios.