Eleições 2018
Por Ascom | 01 de Set de 2018, 09h18
Eduardo Amorim: \"Gestores do Estado não deram a mínima atenção aos citricultores\"
\"Mais isso vai mudar\", garante o candidato aos moradores de Boquim
Compartilhar
Eduardo Amorim: \"Gestores do Estado não deram a mínima atenção aos citricultores\"

Eduardo Amorim fala sobre proposta do Plano de Governo para a economia da região

O fortalecimento da citricultura e demais problemas da região Centro-Sul foram os temas principais de uma reunião do candidato a governador, Eduardo Amorim (PSDB), com moradores do município de Boquim, nessa sexta-feira, 31. O encontro foi promovido pelo prefeito Eraldo Andrade e pelo vice-prefeito, Chicão Almeida. Eduardo ouviu as demandas e falou dos compromissos que constam em seu Plano de Governo para a economia da região.

O candidato destacou que a citricultura foi abandonada nos últimos anos e sofre com a falta de incentivos. “Aqui é um exemplo de como se deve plantar e colher boas laranjas, gerando renda para muitas famílias. Infelizmente, os gestores do Estado não deram a mínima atenção aos citricultores. Mas isso vai mudar. Nós temos compromisso com o desenvolvimento regional e vamos investir nesse que ainda é o principal produto de exportação do nosso estado”, afirmou Eduardo.

O prefeito Eraldo Andrade reconheceu o trabalho de Eduardo Amorim para o desenvolvimento de Boquim e reforçou a importância de eleger os candidatos da coligação “Coragem para Mudar Sergipe” para o desenvolvimento da região. “Dou meu apoio a Eduardo, por gratidão, reconhecimento e por acreditar em seu projeto. Ele esteve aqui em nossa campanha. Sempre nos atendeu bem e se empenha para o desenvolvimento. Basta olhar os recursos destinados em prol de Boquim”, salientou o prefeito.

O evento contou com a presença do candidato a vice-governador, Ivan Leite; do candidato a deputado estadual, Venâncio Fonseca; do ex-conselheiro do Tribunal de Contas do Estado (TCE), Reinaldo Moura; do ex-deputado Cleonâncio Fonseca; além de vereadores e lideranças.  

Deixe seu Comentário

*Campos obrigatórios.