Eleições 2018
Por Ascom | 23 de Ago de 2018, 15h39
Edvaldo Nogueira: \"Vamos arregaçar as mangas para Sergipe avançar e o Brasil voltar a sorrir”
Prefeito participou da caminhada de Belivaldo e Haddad nessa quarta-feira
Compartilhar

Edvaldo Nogueira: \"O ato que realizamos é o primeiro passo desta grande caminhada\"

O prefeito Edvaldo Nogueira participou, nesta quarta-feira, 22, no Centro de Aracaju, da Grande Caminhada em apoio às candidaturas de Belivaldo Chagas ao Governo do Estado, de Jackson Barreto e Rogério Carvalho ao Senado, e de Lula à Presidência da República. Milhares de pessoas participaram do ato, que contou com a presença de Fernando Haddad (candidato a vice-presidente de Lula) e Manuela D’Ávila. Após a caminhada, houve ainda a inauguração do comitê central da coligação “Pra Sergipe avançar”.

“O ato que realizamos no Centro de Aracaju é o primeiro passo desta grande caminhada, que se inicia em Sergipe, em busca da retomada do desenvolvimento econômico do nosso país. Vamos resgatar o Brasil para os brasileiros, resgatar a liberdade, a democracia e a justiça social, resgatar a dignidade do povo. Esta foi uma caminhada que representa a esperança de todos nós que vimos o nosso país, quando governado por Lula e Dilma, crescer, se desenvolver e distribuir renda. Infelizmente, este quadro mudou: a fome e a miséria voltaram a assustar, doenças que já tinham sido execradas voltaram a matar. Precisamos trazer o povo de volta para a Presidência do Brasil, na candidatura  de Lula e Haddad”, afirmou Edvaldo.

Ao abordar as candidaturas estaduais, o prefeito disse que Sergipe “não pode retroceder”. “Queremos que nosso Estado continue crescendo, superando dificuldades e isto só será possível com o governador Belivaldo Chagas, que terá a seu lado uma vice muito competente, a minha querida amiga Eliane Aquino, que governou Aracaju comigo nestes primeiros 18 meses de gestão”, destacou.

Ainda em seu discurso para multidão, Edvaldo também reafirmou a importância da eleição de Jackson Barreto e Rogério Carvalho para o Senado. “Precisamos de senadores de talento e com capacidade para ajudar o nosso país e representar os interesses de Sergipe no Congresso Nacional”, reforçou.

Ao final, o prefeito fez uma convocação aos milhares de apoiadores presentes na avenida Barão de Maruim, onde se encerrou o ato.

“Vamos arregaçar as mangas e levar a esperança para o povo de porta em porta! O Brasil vai sorrir de novo e Sergipe continuará superando as dificuldades e avançando! Vamos em frente, junte-se a nós nesta caminhada!”, afirmou.