Eleições 2018
Por Ascom | 29 de Ago de 2018, 17h02
Prefeito de Glória declara oficialmente apoio à candidatura de Marcio Macedo
Em um evento realizado no município, Chico do Correio reforça o apoio
Compartilhar
Prefeito de Glória declara oficialmente apoio à candidatura de Marcio Macedo

Marcio Macedo: “Chico é um homem do bem, honesto e um excelente prefeito\"

Em um evento realizado no município de Nossa Senhora da Glória, que atraiu grande parte da população, lideranças e vereadores, o prefeito da cidade, Chico do Correio, declarou oficialmente na noite da última terça-feira, 28, que apoia a candidatura de Marcio Macedo a deputado federal. Para Marcio, que também é vice-presidente nacional do PT, o apoio de Chico, que é considerado um dos melhores prefeitos em atividade do país, é fundamental para a sua candidatura.

“Chico é um homem do bem, honesto e um excelente prefeito. Tem se destacado em todo o Brasil como um ótimo gestor e estou muito feliz com o seu apoio. A grandiosidade do evento organizado por Chico, mostrou a sua força política e eu agradeço a ele, aos vereadores, lideranças e também ao povo de Glória por terem abraçado a minha candidatura a deputado federal”, disse.

Um dos assuntos destacados durante o evento foi a quantidade de emendas parlamentares conseguidas por Marcio Macedo, enquanto esteve como deputado federal, e destinadas a Glória. Chico do Correio ressaltou que foram mais de R$ 6 milhões em emendas, aplicadas em diversas áreas do município.

“Marcio sempre trouxe recursos para Glória e a cidade avançou muito por causa dele também. Com as emendas obtidas por ele, foi possível construir, por exemplo, duas Unidades Básicas de Saúde, duas quadras esportivas e uma academia da saúde. Até hoje, as emendas conseguidas por Marcio trazem benefícios para o povo do município. Então Glória está junto com Marcio Macedo e Sergipe precisa de um representante como ele na Câmara Federal para defender nosso Estado”, afirma o prefeito.

Mais apoio

E o vereador Gaguinho reforçou a importância de Macedo na Câmara para ajudar também o ex-presidente Lula, que é candidato à presidência, a governar o país. “Marcio é um grande líder político e sempre trabalhou em prol de Sergipe e de todo o país. Glória está ao lado de Marcio e vamos ajudá-lo a retornar à Câmara Federal para ele fazer ainda mais pelo estado e também ajudar Lula a consertar o Brasil”, declara.

Inclusive, durante o evento, a população de Glória manifestou também total apoio à candidatura de Lula a presidente. “Os sergipanos admiram Lula, o seu legado e querem, assim como a maioria dos brasileiros, que o presidente volte para colocar o país nos trilhos novamente. Se as eleições fossem hoje, Lula, com Fernando Haddad como vice, ganharia já no primeiro turno, apontam as pesquisas. Estamos com a campanha de Lula nas ruas e vamos lutar até o fim pela sua candidatura. Lula está em uma prisão política injusta e ilegal, mas isso não aprisiona os seus direitos políticos e ele vai ser eleito para tirar o país desta grave crise instalada por Temer e sua turma”, assegura Marcio Macedo, candidato a deputado federal e vice-presidente nacional do PT.

Deixe seu Comentário

*Campos obrigatórios.