Eleições 2018
Por Infonet | 28 de Out de 2018, 16h31
Valadares Filho: \"Acredito no voto direto e democrático dos sergipanos. Vamos ganhar\"
Compartilhar
Valadares Filho: \"Acredito no voto direto e democrático dos sergipanos. Vamos ganhar\"

Candidato Valadares Filho votou pela manhã e disse não acreditar em pesquisas

O deputado federal Valadares Filho (PSB) votou por volta das 10h da manhã em Aracaju. Em entrevista coletiva, o candidato não escondeu o otimismo e deixou claro que não acredita em pesquisas eleitorais, que indicam vitória para o adversário Belivaldo Chagas (PSD).

Apesar da última pesquisa, divulgada no sábado pelo Ibope, que indica preferência de 61% do eleitorado sergipano a Belivaldo Chagas e apenas 39% para Valadares Filho, o deputado federal diz que o sentimento do povo sergipano é de mudança. “Acredito muito mais no voto direto, no voto livre e democrático dos sergipanos”, destacou. “Nós vamos ganhar esta eleição”, complementou.

Valadares Filho chegou ao colégio onde vota acompanhado da deputada estadual Sílvia Fontes (PDT), candidata a vice, com a mãe Ana Luiza Valadares e com alguns cabos eleitorais. Logo na porta do colégio, o candidato foi interceptado pelos fiscais da Justiça Eleitoral, que restringiram o acesso apenas aos dois candidatos.

A deputada estadual Sílvia Fontes também demonstrou otimismo e fez um balanço positivo da campanha eleitoral. “Não tenho dúvida que o povo de Sergipe quer a libertação”, comentou. “Mas independentemente do resultado, estou muito feliz pelo que fizemos durante a campanha”, destacou.

Por Cássia Santana

Imagem e fonte: Infonet 

Deixe seu Comentário

*Campos obrigatórios.