SAÚDE
Por FAN F1 | 03 de Mar de 2018, 17h26
Almeida Lima confirma encontro com André Moura e Breno Silveira, diz site
\"Quase não se falou de política\", disse Almeida ao portal FAN F1
Compartilhar
Almeida Lima confirma encontro com André Moura e Breno Silveira, diz site

Almeida: encontro casual

O secretário de Estado da Saúde, Almeida Lima, confirmou que manteve um encontro na manhã dessa sexta-feira, 2, com o líder do presidente Temer no Congresso, deputado federal André Moura (PSC) e seu genro Breno Silveira. O encontro foi durante um café da manhã na casa do secretário.

É difícil acreditar, mas Almeida Lima garantiu que a política não foi o prato principal. Segundo o secretário, o objetivo do encontro foi tratar sobre recursos para Saúde. “Liberação de ambulâncias para o Samu e liberação de recursos para bases do Samu”, justificou.

A presença de Breno Silveira, rendeu comentários nos bastidores políticos de que o objetivo do encontro foi tratar de alianças para 2018. “Estava tomando café comigo”, disse Almeida sobre presença de seu genro. Questionado se teria sido coincidência, foi enfático, “não”.

Breno Silveira não faz parte da equipe de Almeida na Saúde. Desde que lançou sua pré-candidatura como deputado estadual, colocou Almeida Lima no alvo de críticas e pressões na base aliada do governador Jackson Barreto (MDB). O governador inclusive fez recomendações para que Almeida não tivesse envolvimento com candidaturas no pleito de 2018.

Deixe seu Comentário

*Campos obrigatórios.