BERLINDA
Por A8 | 08 de Fev de 2018, 13h55
Assista: Luciano diz que CGU tem 12 condenações de alto risco contra Valmir
Deputado assegura que vida publica dele está ameaçada
Compartilhar

Luciano Bispo: Valmir de Francisquinho na berlinda

Luciano Bispo  chama Valmir de Francisquinho, de Itabaiana,  de  “Prefeito Marqueteiro”. “Ele sabe muito é contar história, a realidade é outra”,  costuma dizer o deputado estadual do MDB, que é presidente a Alese, Assembleia Legislativa do Estado de Sergipe.

Esta semana, em entrevista ao jornalista Fábio Henrique, que comanda o Balanço Geral Manhã da  TV Atalaia,  ele disse que "agora a máscara caiu”.  “A  CGU fiscalizou todas secretarias do município e tem 12 sentenças de alto risco para a vida pública dele. Tudo já está indo para a justiça”,  assegurou Luciano, que é ex-prefeito da cidade.

O deputado foi duas vezes derrotado por Valmir. Em 2012, quando era prefeito e não conseguiu se reeleger. Em 2016,  quando indicou seu irmão, Roberto Bispo, como candidato, para tentar barrar a reeleição de Valmir dos Santos Costa, o Valmir de Francisquinho. Roberto perdeu por uma diferença de mais de 17 mil votos.

Na entrevista, Luciano Bispo de Lima fala com convicção que a carreira de Valmir está seriamente ameaçada, em virtude das constatações da fiscalização da CGU.

Veja tudo. Assista ao vídeo: