NORMAL
Por A8 | 20 de Fev de 2018, 12h22
Assista: vereador de Socorro não vê problema em diária de R$ 1.000
Mova-SE denuncia caso ao MPE
Compartilhar
Assista: vereador de Socorro não vê problema em diária de R$ 1.000

Vagnerrogeris Lima: nada de anormal

Desconfiados dos gastos com diárias realizadas pelos 21 vereadores de Nossa Senhora do Socorro, na Grande Aracaju, representantes do movimento social, MOVA-SE, acionaram o Ministério Público Estadual e entraram com uma representação pedindo que todo o tramite (tanto os valores, bem como destinos, locais, datas e horários) para o uso das diárias fossem analisados mediante documentos obtidos.

Nessa documentação, é possível destacar a quantidade de valores que foram gastos de janeiro de 2017 até agosto do mesmo ano. “Nos causou estranheza, pois os valores não condiziam com a realidade. Para se ter uma ideia, os valores chegam a quase a 210 mil reais”, explica Willian Pinheiro, um dos representantes do movimento.

Hoje, ouvido pelo Jornal do Estado da TV Atalaia, o vereador Vagnerrogéris Lima, do PSC, disse que entende como absolutamente normal as diárias: "Desembargador viaja, tem diária. Promotor de Justiça viaja, tem diária. Delegado viaja, tem diária. Deputado viaja, tem diária. E por que vereador tem que viajar com dinheiro do próprio bolso?", questiona o vereador. 

Veja matéria completa. 

Assista ao vídeo: 

Deixe seu Comentário

*Campos obrigatórios.