Política & Negócios
Por Ascom | 24 de Nov de 2020, 15h13
Banese contrata correspondentes bancários no Nordeste
Edital está aberto e visa habilitar empresas interessadas a atuar na estratégia de expansão do banco
Compartilhar

Empresa interessada terá até esta quarta-feira, 25, para participar do processo

O Banese publicou em outubro um edital de chamamento público para habilitação de empresas interessadas em atuar como correspondentes bancários "Pontos Banese", a serem contratadas como substabelecentes, conforme demanda do banco. A medida visa instrumentar parceria comercial para participar da estratégia de expansão em Sergipe e demais estados do Nordeste do Brasil.

A empresa interessada terá até esta quarta-feira, 25, para participar do processo, preenchendo a ficha de inscrição também constante das informações disponibilizadas no site do banco. Informações mais detalhadas também podem ser solicitadas através do e-mail: editalcorban@banese.com.br.

Os termos do edital podem ser acessados no próprio site do banco www.banese.com.br, clicando em "Acesso Rápido"/seu banco/ licitações/ chamamento público. Conforme texto do edital, de acordo com a demanda e anecessidade do Banese, ficará a cargo deste disponibilizar os serviços de correspondente bancário, de forma parcial ou em sua totalidade.

Deixe seu Comentário

*Campos obrigatórios.