COMEÇOU
Por FAN F1 | 19 de Fev de 2018, 08h11
Centrais sindicais dão início a primeira mobilização dessa segunda-feira, 19
Uma outra manifestação está marcada para às 14 horas
Compartilhar
Centrais sindicais dão início a primeira mobilização dessa segunda-feira, 19

A ação acontece em protesto contra a Reforma da Previdência

Centrais sindicais e movimentos sociais se concentram desde as primeiras horas da manhã desta segunda-feira, 19, na frente do prédio do Instituto Nacional do Seguro Social (INSS), na avenida Ivo do Prado em Aracaju.  A ação acontece em protesto contra a Reforma da Previdência e reúne vários representantes de sindicatos e órgãos públicos. Além de mobilizações como esta, estava prevista para hoje uma greve geral, mas foi cancela pela Central única dos Trabalhadores (CUT), em função da votação da Reforma da Previdência ter sido retirada de pauta.

O presidente do Sindicato da Previdência de Sergipe (Sindiprev), Júlio César Lopes, disse acreditar que o Governo Federal não tenha desistido de implantar a Reforma, mas que esteja pensando em ganhar mais tempo para articulação. “Essa é uma estratégia para buscar apoio. Estamos aqui para denunciar esse desmonte do Governo Federal. É preciso que a população fique atenta aos posicionamentos dos parlamentares que negociam nossos direitos”, apelou.

Uma outra manifestação está marcada para às 14 horas, na frente do Palácio dos Despachos, na avenida Adélia Franco, em protesto contra o Governo Jackson Barreto.

Por Leornardo Barreto - FAN F1

Deixe seu Comentário

*Campos obrigatórios.