TCE
Por Ascom TCE | 29 de Ago de 2017, 08h42
Clóvis recebe Eduardo Amorim para tratar de visita de João Dória
O senador solicitou audiência
Compartilhar

João Dória vem a Sergipe acompanhado de Eduardo Amorim

O senador Eduardo Amorim solicitou audiência e foi recebido pelo presidente do Tribunal de Contas do Estado de Sergipe, Clóvis Barbosa, na manhã desta segunda-feira, 28, para confirmar a data da vinda a Aracaju do prefeito de São Paulo, João Dória Júnior, e organizar a logística da visita, marcada para o dia 27 de outubro.

O prefeito de São Paulo virá proferir duas palestras em Aracaju, uma das quais, às 9 horas, no Auditório do Tribunal de Contas, com o tema “Drogas, Políticas Públicas e Direito dos Dependentes Químicos”. A iniciativa de convidá-lo para participar de um simpósio sobre o assunto foi do Instituto Voz Brasil, cujo presidente, Rodrigo Pereira Vasco, também esteve presente à audiência desta manhã.

“Acho oportuna a vinda do prefeito João Dória, inclusive porque estamos tratando diretamente com ele sobre a doação de um acervo de obras raras que tratam de Sergipe e que inclui um álbum com as fotos mais antigas do nosso estado, que datam da década de 1850. Esses livros raros estão sob a guarda da Biblioteca Municipal Mário de Andrade, em São Paulo, e o prefeito fez questão de presentear Sergipe com cópias desse importante acervo, que será bastante útil para nossos estudantes e pesquisadores”, disse Clóvis Barbosa.

Deixe seu Comentário

*Campos obrigatórios.