MARUIM
Por Ascom do Município | 18 de Jan de 2018, 13h33
Em Brasília, prefeito solicita construção de 150 casas
Segundo o gestor, o município tem um déficit habitacional que precisa ser sanado
Compartilhar

Prefeito Jeferson Santana em Brasília (Foto: Ascom)

O prefeito de Maruim, Jeferson Santana, participou, na última quarta-feira, 17, de reunião técnica na Sala das Prefeituras, na Caixa Econômica Federal, em Brasília/DF. Na pauta, a viabilidade de construção de 150 casas através do programa “Minha Casa, Minha Vida”.

Jeferson Santana destacou a necessidade de construção de casas no município, que ainda apresenta um déficit habitacional. “No município de Maruim, muitas pessoas precisam realizar o sonho da casa própria. Por isso, apresentamos através de documentos, a intenção do município de participar novamente deste programa. O município já foi contemplado em outro momento com a construção de cerca de 40 casas. Desta vez, solicitamos 150 unidades habitacionais, pois o município apresenta terreno com ótima infraestrutura para a construção destas moradias”, destacou o prefeito.

Na oportunidade, o prefeito também solicitou apoio para as festividades de 164 anos de Emancipação Política do município de Maruim, que ocorrerá no dia 5 de maio.

A reunião contou com a participação do diretor de Habitação da Caixa Econômica Federal, Nelson Antônio de Souza, do secretário de Controle Interno de Maruim, Gilberto Santos, e técnicos da Caixa.