APOSTA
Por Ascom | 02 de Mar de 2018, 18h48
“Falta pouco para o nosso grupo chegar num denominador”, diz Amorim
“A mentira pode ser dita e repetida milhares de vezes, mas nunca será transformada em realidade\", declarou o senador
Compartilhar
“Falta pouco para o nosso grupo chegar num denominador”,  diz  Amorim

Eduardo Amorim: confiante no grupo unido

Motivado. Essa foi a palavra mais usada pelo senador Eduardo Amorim (PSDB-SE) durante entrevista na Jovem Pan, na manhã de hoje, 2.  O parlamentar sergipano respondeu várias perguntas de ouvintes, e em suas respostas, se mostrou preparado sim a colocar o seu nome à disposição para administrar Sergipe, mas enfatizou que ainda falta decisão de todo agrupamento.

“Do jeito que está não dá. Precisamos de atitude, e é fazendo esse diagnóstico que nos damos conta que o que falta é compromisso, disposição e vontade de fazer”, afirmou ele, que ainda completou, “falta pouco para o nosso grupo chegar num denominador comum e nos lançarmos”.

Questionado pelos jornalistas Rosalvo Nogueira e Paulo Sousa, Eduardo disse que Sergipe é carente de muitas coisas, e que nada foi feito até agora. Como exemplos, ele citou a construção de um Centro de Diagnóstico por Imagem; Centro de Ortopedia; e por fim, o tão sonhado pelo povo, o Hospital de Câncer de Sergipe.

“A mentira pode ser dita e repetida milhares de vezes, mas nunca será transformada em realidade. As maquetes apresentadas nas propagandas eleitorais em 2014 ilustravam uma obra completa do Hospital de Câncer, sendo que isso não aconteceu. Sempre tive consciência de que a gente só pode prometer aquilo que é possível ser feito”, pontuou.

Eduardo finalizou entrevista declarando que pede a Deus todas as noites para que ele seja agraciado com mais uma missão se for para fazer a diferença, a mudança necessária que o povo de Sergipe tanto necessita.

Fonte: Assessoria Parlamentar

Deixe seu Comentário

*Campos obrigatórios.