CESSÃO DE USO
Por Ascom Fames | 02 de Mar de 2018, 15h29
Federação dos Municípios de Sergipe terá nova sede
Para Marcos Barreto, presidente da Fames, a conquista é um enorme avanço para a municipalidade
Compartilhar
Federação dos Municípios de Sergipe terá nova sede

Contrato foi assinado nesta sexta-feira, dia 2

Através da assinatura do contrato de cessão de uso, realizada na manhã desta sexta-feira, 2, a Federação dos Municípios do Estado de Sergipe – FAMES – terá em breve uma nova sede, que irá funcionar na Avenida Beira Mar, 1064, Praia Treze de julho, em Aracaju. Por meio da solicitação feita pelo presidente da federação, Marcos Barreto, a aquisição do imóvel contou com o intermédio da Companhia de Desenvolvimento do Vale do São Francisco - CODEVASF, na pessoa de Cézar Mandarino, e do deputado federal André Moura.

Com a nova sede, os prefeitos associados terão um espaço melhor para reuniões e participação de encontros, uma vez que a futura sede conta com uma área de aproximadamente 1.200m². Para Marcos Barreto, essa conquista representa um enorme avanço para a municipalidade. “Há meses que temos trabalhado para conseguir a cessão do prédio. Tenho certeza que nossos associados irão aprovar a nova sede. Com ela, teremos condições de oferecer novos serviços que hoje são restritos devido ao tamanho do prédio onde se encontra a Federação”, frisou o presidente.

O prefeito de Ilha das Flores, Cristiano Beltrão, destacou a assinatura do contrato de cessão. "A FAMES é a casa do municipalismo. É o local onde os prefeitos e secretários municipais encontram apoio para que possam, no dia a dia, solucionar as demandas de maior atenção. O presidente Marcos vem buscando avançar e trazer novos serviços, e certamente com essa nova sede haverá a ampliação das atividades", avaliou o gestor.

Ao fazer uso da palavra, o deputado André Moura ressaltou a atuação da Federação em todo o Estado. "A assinatura de hoje simboliza a valorização do fortalecimento dos trabalhos realizados com os municípios sergipanos, na construção de uma sociedade mais justa e melhor", observou.

 

 

 

Deixe seu Comentário

*Campos obrigatórios.