entrevista
Por Ascom parlamentar | 26 de Jul de 2022, 10h48
“Gerar emprego e melhorar a renda são as minhas prioridades”, diz Laércio
Compartilhar
“Gerar emprego e melhorar a renda são as minhas prioridades”, diz Laércio

Ao defender a união dos governistas, Laércio afirmou que os partidos que fazem parte da base política já estão devidamente organizados

“A maior política social é o emprego. Estar empregado traz dignidade e uma série de outros fatores, afinal uma vida mais feliz começa com a comida na mesa e também a possibilidade de momentos de alegria com a família. Há 30 anos minha missão tem sido exatamente esta, gerar emprego, e me sinto muito orgulhoso de poder contribuir desta forma com a sociedade”.

Essa análise é do deputado e pré-candidato ao Senado Laércio Oliveira, PP. Para o parlamentar, gerar emprego e melhorar a renda são as suas prioridades para este período de retomada do crescimento econômico. 

Fecomércio/SE – A passagem de Láercio pela Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo de Sergipe também foi pauta da conversa. Para ele, o sistema avançou muito nos últimos oito anos através de uma gestão desenvolvimentista e de aproximação com a sociedade. “A Fecomércio tem hoje foco na qualidade de vida das pessoas e no bem-estar dos trabalhadores do comércio, bens e serviços”, disse, citando também obras importantes de sua administração, como o Hotel Sesc Atalaia, que o parlamentar considera como o mais bonito da Orla da Aracaju.  

 

Laércio citou ainda como destaques da gestão a entrega de um restaurante próximo aos Mercados de Aracaju, uma galeria de arte no interior do estado, e obras em Itabaiana e Nossa Senhora da Glória. “São modernas unidades educacionais e de convivência, todas muito bem estruturadas. Uma para formação profissional e outra para proporcionar bem-estar e qualidade de vida para os comerciários e seus familiares. Foram ao todo 15 obras e mais cinco que estão em andamento”.

 

União e vitória – O pré-candidato ao Senado afiançou que o momento agora, após a opção dos governistas pelo seu nome, é de fortalecimento do agrupamento político, a fim de eleger o candidato ao governo, o senador e uma bancada parlamentar forte. “A nossa base tem plena consciência da sua responsabilidade e de onde queremos chegar. Claro que dependemos uns dos outros para alcançar a vitória e por isso é importante manter a unidade e o foco”, disse.

 

Ao defender a união dos governistas, Laércio afirmou que os partidos que fazem parte da base política já estão devidamente organizados e com seus times a postos para no momento certo começar a campanha, especialmente a mobilização de rua. “A gente tem um ambiente propício, com grandes propostas e pré-candidatos competitivos e amplas condições para levarmos a mensagem que o povo sergipano tanto almeja, a fim de avançarmos ainda mais nas conquistas”.

Deixe seu Comentário

*Campos obrigatórios.