PROJETO
Por Assessoria do Parlamentar | 24 de Ago de 2017, 18h48
Gilmar propõe acompanhamento online da execução orçamentária do governo
Ao fazer uso da tribuna, Gilmar explicou que a proposta segue a linha de uma resolução baixada na última semana, pela ministra Carmem Lúcia, presidente do Supremo Tribunal Federal
Compartilhar

Deputado vai propor acompanhamento (Foto: César de Oliveira)

O deputado estadual Gilmar Carvalho pretende protocolar nos próximos dias um novo projeto para apreciação da Assembleia Legislativa. “O Programa Gestão Transparente já está sendo finalizado pelo jurídico desta Casa e propõe que a cada quatro meses o secretário da Fazenda venha à Alese para prestar contas”, disse Gilmar, justificando que o projeto vai tornar mais transparente a análise da aplicação dos recursos pelo governo.

Ao fazer uso da tribuna, Gilmar explicou que a proposta segue a linha de uma resolução baixada na última semana, pela ministra Carmem Lúcia, presidente do Supremo Tribunal Federal, que torna uma exigência o monitoramento online da execução orçamentária de todos os tribunais do país.

“Nesse sentido, propomos a esta Casa, também, um acompanhamento online em tempo real da execução orçamentária do Estado. Transparência total, para que a Alese saiba o destino de cada tostão gasto e cada recurso aplicado pelo Governo em determinado momento e o porquê do investimento”, esclarece o parlamentar.

Deixe seu Comentário

*Campos obrigatórios.