PSD
Por FAN FM | 18 de Jan de 2018, 18h11
Goretti Reis pode deixar partido de Jackson
A mudança seria visando seu principal objetivo em 2018, que é o de concorrer à reeleição no pleito de outubro próximo
Compartilhar
Goretti Reis pode deixar partido de Jackson

Goretti Reis a um passo do PSD

A deputada Goretti Reis disse estar a um passo do partido, faltando finalizar as conversas e o momento adequado para mudança, que seria o mês de março ou abril, na chamada janela partidária. “Estou balançada, animada. É grande a possibilidade”, afirmou.

A mudança seria visando seu principal objetivo em 2018, que é o de concorrer à reeleição no pleito de outubro próximo.

Na Assembleia Legislativa de Sergipe (Alese), Goretti Reis preside a Frente Parlamentar em Defesa da Mulher. O alto índice de feminicídios em Sergipe é, segundo a parlamentar, algo muito preocupante. Ela relatou o que tem sido feito para combater os crimes contra a mulher: “Temos feito parcerias com órgãos de controle, com a SSP e buscamos oferecer apoio psicossocial além de cobrar a implantação de políticas públicas”, afirmou.

Lagarto – Natural de Lagarto e tendo na cidade seu principal reduto eleitoral, a deputada avaliou a gestão do prefeito de Lagarto, Valmir Monteiro (PSC). “Faltam medicamentos, médicos, a Saúde está abandonada. Falta transporte escolar, está em conflito com os feirantes. Basta perguntar ao povo. Lagarto está um caos!”.

Governo Jackson – Quanto ao governo Jackson Barreto (MDB), a deputada reconhece as dificuldades. “As dificuldades econômicas em razão da crise prejudicam. Se ele tivesse condições, não estaria com essa situação de atraso de salários. Percebo o esforço dele para superar essas dificuldades”.

Nos quadros do PMDB desde que deixou o DEM em 2016, a deputada estadual Goretti Reis recebeu convite do deputado federal Fábio Mitidieri (PSD) para filiação ao partido. Em postagem nas redes sociais, Mitidieri publicou foto ao lado da deputada e declarou.

“Ao lado da amiga Deputada Estadual Goretti Reis convidando formalmente para fazer parte do quadro do PSD”. O encontro ocorreu nessa quarta-feira, 17.

Goretti Reis pode deixar partido de Jackson
Deixe seu Comentário

*Campos obrigatórios.