OMISSÃO
Por Ascom | 20 de Fev de 2018, 14h01
“Governador não governa”, diz Gilmar sobre fraude dos combustíveis na PM
O deputado fez duras críticas ao Governo hoje na Alese
Compartilhar
“Governador não governa”, diz  Gilmar sobre fraude dos combustíveis na PM

Gilmar: Governo omisso

O deputado estadual Gilmar Carvalho protocolou na manhã de hoje, 20, o requerimento de convocação do sargento Robertson Silva e do coronel Bené Gravatá. O objetivo é esclarecer denúncias de fraude na utilização de combustíveis por parte da Polícia Militar, buscando mais esclarecimentos sobre o assunto. O parlamentar aproveitou ainda o seu discurso no pequeno expediente da sessão plenária para fazer duras críticas ao Governo por sua atuação no caso.

De acordo com Gilmar, a falta de atuação do Governo para resolver a situação e coibir práticas ilícitas é uma prova de que o “governador não governa”. 

“O governador Jackson Barreto está à frente do Executivo, os fatos acontecem e ele simplesmente ignora como se não fosse com ele ou com o governo dele”, criticou o deputado. 

Gilmar completou ainda afirmando que se comprovada a participação do sargento da Polícia Militar, Robertson Silva, nas denúncias feitas pelo coronel Bené Gravatá, é certo que existem outros envolvidos na fraude. Por fim, o deputado pediu mais efetividade e participação do Governo em assuntos de interesse direto do Estado.

Deixe seu Comentário

*Campos obrigatórios.