Política & Negócios
Por Ascom | 21 de Out de 2020, 06h19
Grupo Banese oferece cursos gratuitos com Projeto Capacitar-SE
Iniciativa faz parte do programa Dias Melhores
Compartilhar
Grupo Banese oferece cursos gratuitos com Projeto Capacitar-SE

Estão disponibilizados mais de mil cursos na modalidade EAD para toda comunidade sergipana

O Banco do Estado de Sergipe - Banese -, por meio do Instituto Banese, realiza o Projeto Capacitar-SE, uma ação de sustentabilidade com foco na aprendizagem e voltada para a comunidade sergipana em geral. O projeto, que faz parte do programa Dias Melhores, tem como objetivo oferecer gratuitamente ao sergipano oportunidades de ampliar conhecimentos e desenvolver novas competências nas mais diversas áreas, contribuindo com o seu desenvolvimento pessoal e profissional.

"O Capacitar-SE faz parte de um conjunto de ações do Banese junto à população sergipana na certeza, não apenas de uma retomada saudável da economia, mas de dias melhores para todos os sergipanos. E ajudar a prepará-los para esse momento é também uma responsabilidade nossa.", afirma o presidente do Banese, Helom Oliveira.

Estão sendo oferecidos 1014 cursos por meio da plataforma digital do Instituto Politécnico de Ensino à Distância - IPED. A cada mês 250 vagas serão ofertadas, com possibilidade de ampliação desse número a cada módulo do projeto. O preenchimento das vagas ocorrerá de acordo com a ordem de interesse em realizar os cursos. Cada participante permanecerá com sua inscrição ativa pelo prazo de 30 dias, período em que poderá realizar quantos cursos desejar. A inserção em cada curso é de responsabilidade do candidato que deverá analisar a compatibilidade dos conteúdos com o seu grau de conhecimento e capacidade de aprendizagem.

Para participar, os interessados deverão enviar para o email capacitar.se@institutobanese.org.br as seguintes informações pessoais: nome completo, CPF, sexo, data de nascimento, escolaridade, endereço completo, endereço de email e número de telefone celular. Após o envio das informações, o Instituto Banese, responsável pela gestão e acompanhamento de todo o projeto, fará o cadastro do participante e enviará para o email disponibilizado o link dos cursos e a senha de acesso, sendo que o login será o próprio email ou CPF do inscrito.

Para ter acesso à mais informações sobre o Capacitar-SE, basta acessar https://banese.com.br/diasmelhores/

O conglomerado Banese é composto pelo Banese e pela Sergipe Administradora de Cartões e Serviços Ltda - SEAC. Adicionalmente fazem parte do grupo: a Banese Administradora e Corretora de Seguros, o Instituto Banese de Seguridade Social - Sergus -, a Caixa de Assistência dos Empregados do Banese - Casse - e o Instituto Banese.

Deixe seu Comentário

*Campos obrigatórios.