AÇÃO DE BANDIDOS
Por Assessoria do parlamentar | 21 de Set de 2017, 13h30
Jairo cobra mais segurança no Sertão
Ele cobrou do secretário de Segurança Pública, João Eloy, uma postura efetiva de combate à criminalidade.
Compartilhar
Jairo cobra mais segurança no Sertão

Deputado falou sonbra a insegurança na região nesta quinta (Foto: Jadílson Simões)

A constatação do aumento da insegurança, expressa através de ações truculentas de bandidos em assaltos a estabelecimentos comerciais e propriedades rurais na região do Sertão de Sergipe, motivou o deputado estadual Jairo Santana a cobrar do Secretário de segurança pública, João Eloy, uma postura efetiva de combate à criminalidade. As reivindicações foram feitas durante o pequeno expediente da Assembleia legislativa, na sessão desta quinta-feira, 21.

Jairo Santana citou o caso de Edson da Costa Fagundes, gerente de um posto de combustíveis que foi vítima de homicídio na cidade Poço Redondo, enquanto realizava suas atividades laborais, “Em menos de oito dias, após a morte do gerente, o posto de combustível foi novamente alvo de bandidos, não satisfeitos os marginais assaltaram o posto. Um verdadeiro absurdo! E agora impera a lei da mordaça imposta pelos criminosos, eles ameaçam de morte os donos de propriedades rurais. Além de matar o gado e extrair a carne, tudo isso dentro da propriedade, eles inibem as vítimas de prestarem queixa à polícia, ameaçando-os de morte”, desabafou.

“O secretário precisa sair do seu gabinete, precisa ir ao Sertão com a sua equipe, para resolver essa onda de criminalidade. Uma nova postura tem que ser adotada pelo secretário. A população vive amedrontada. Uma inversão de valores é a apreensão de motocicletas, em momentos de crise é mais um problema para o povo humilde, enquanto isso os bandidos estão soltos e agindo à vontade”, finalizou o deputado.

Deixe seu Comentário

*Campos obrigatórios.