luto
Por Secretaria da Saúde do Estado | 15 de Jan de 2022, 15h31
João Tarantella morre após ser atropelado no início da semana
Compartilhar
João Tarantella morre após ser atropelado no início da semana

Empresário e político, Tarantella tinha 60 anos

Atrolepelado na última terça-feira, dia 11, o empresário João Paes da Costa, ou simplesmente João Tarantella, faleceu na manhã deste sábado, 15, em decorrência de traumatismo craniano grave.

Ele estava internado no Hospital de Urgência de Sergipe - Huse - , onde permaneceu em estado grave de saúde durante toda a semana, nãi resistindo hoje, após morte encefálica, como explica a nota da unidade hospitalar que segue abaixo.

Logo mais, às 16h15, a equipe médica realizará uma entrevista coletiva, na qual estarão à disposição o médico e superintendente do Huse, Walter Pinheiro, e a médica plantonista em terapia intensiva do HUSE  e OPO Sergipe, Myrna Ribeiro Bicudo Krempel.

Nota

O Hospital de Urgências de Sergipe Governador João Alves Filho (Huse), comunica, com pesar, o falecimento do paciente João Paes da Costa (João Tarantella), ocorrido às 10h28, de hoje (15/01/2022), em decorrência de traumatismo craniano grave, após seguir o protocolo, foi constatado Morte Encefálica, ocasionando a interrupção completa de todas as funções cerebrais. 
O paciente estava internado no Huse desde o dia 11 de janeiro, ele recebeu os devidos cuidados dos profissionais médicos desta unidade, e todos os recursos disponíveis foram empregados no atendimento ao paciente.

O hospital, neste momento de dor, presta solidariedade aos familiares e amigos. 
 

Deixe seu Comentário

*Campos obrigatórios.