FECHADO
Por FAN FM | 11 de Jan de 2018, 18h35
Laércio e Eliane declaram apoio à pré-candidatura de Belivaldo
O encontro ocorreu na sede do partido em Aracaju
Compartilhar

Solidariedade fechado com Belivaldo

O deputado federal Laércio Oliveira reuniu membros do Solidariedade (SD) para declarar apoio à pré-candidatura de Belivaldo Chagas (MDB) a governador. O encontro ocorreu na sede do partido em Aracaju(SE) e reuniu lideranças da capital e do interior.

“Agradeço a confiança de todos dos partido em nome do coordenador-geral do Solidariedade, o deputado Federal Laércio Oliveira e do presidente do diretório Estadual, Carivaldo Menezes”, postou Belivaldo em uma rede social.

Outro apoio importante foi o da vice-prefeita de Aracaju e secretária municipal de Assistência Social, Eliane Aquino (PT), ela postou ontem uma mensagem, através de uma rede social declarando seu apoio a Belivaldo.

“Reafirmo meu apoio a @belivaldochagas. Acredito muito nele, que é um homem de muita integridade, de uma lealdade admirável, muito conhecimento sobre a realidade de Sergipe e experiência. Torço muito por ele!”

No final da manhã desta quarta-feira, 10, também pelas redes sociais, o vice-governador agradeceu a Eliane Aquino. “Fico muito feliz e agradecido por ter uma amiga e colega de ofício como Eliane Aquino ao meu lado, atuando por um Sergipe e uma Aracaju cada vez melhor”.

Dos partidos da base aliada ao governador Jackson Barreto (MDB), ainda não realizaram evento de apoio a Belivaldo, o PCdoB do prefeito Edvaldo Nogueira, o PRB de Heleno Silna e Jony Marcos e o PT.