REUNIÃO
Por Ascom | 04 de Fev de 2018, 11h17
Lideranças fazem ato de apoio a Belivaldo
Em reunião-almoço no povoado Pedreiras, em São Cristóvão
Compartilhar
Lideranças fazem ato de apoio a Belivaldo

Belivaldo: forças se mobilizando

Em reunião-almoço no povoado Pedreiras, em São Cristóvão, organizada pelo prefeito Marcos Santana para receber seus amigos, estiveram presentes mais de 200 líderes políticos de todos os municípios de Sergipe , incluindo o governador Jackson Barreto, prefeitos, vice-prefeitos, ex-prefeitos, vereadores, deputados estaduais e federais, para demonstrar apoio à pré-candidatura de Belivaldo Chagas ao governo do Estado. 

“Eu quero agradecer a presença de todos e afirmar que quero participar dessa luta junto com vocês, ouvindo vocês, caminhado com vocês. Vamos juntos construir um projeto abrangente e que inclua capital e interior para levar mais desenvolvimento para todo nosso estado”. Foi assim que Belivaldo Chagas iniciou sua fala. “Essa é mais uma reunião das muitas que já fizemos e das muitas que faremos para dialogar com todos, vocês que são líderes, e também com o povo. Eu não tenho medo de enfrentar nada com vocês do meu lado”, disse Belivaldo. 

“Esse estado precisa continuar nas mãos de pessoas honradas, pessoas que saibam diferenciar o público do privado e que saibam zelar pelos interesses do povo”, enfatizou Jackson Barreto. 


O prefeito de São Cristóvão, anfitrião do evento, Marcos Santana disse que esse projeto precisa continuar para navançar na construção, de forma decente e honesta, do futuro de Sergipe. 

“ Belivaldo Chagas é um homem que não tem projeto pessoal, mas que pode direcionar o futuro de Sergipe". 

Sobre o governador Jackson Barreto, Marcos Santana disse que Sergipe não pode abrir mão de ter um homem como ele no Senado Federal. “Nós que estamos aqui, temos a obrigação de exigir a candidatura de Jackson Barreto para o Senado Federal, para o bem de Sergipe e do Brasil”, afirmou o prefeito. 

O presidente da Assembleia Legislativa, deputado Luciano Bispo, falando em nome dos deputados estaduais, afirmou que todos presentes possuem uma tarefa importante, mas que o agrupamento possui o melhor pré-candidato. “Belivaldo é um homem decente, correto, ético. Ele possui as melhores condições para conduzir Sergipe para o futuro”, disse Luciano. “Vamos ter candidatos ao governo, senador, deputados, e serão os candidatos nossos, não há problemas nesse sentido em nosso grupo. Em março, nós vamos fazer um encontro com nossos amigos em Itabaiana. Vamos à luta para ganhar”, afirmou Bispo. 

O deputado federal, Jhony Marcos (PRB) falou em nome dos deputados federais presentes, Fábio Reis (PMDB) e João Daniel (PT). Ele justificou que o deputado Fábio Mitidieri (PSD) estava ausente por motivo de viagem. 

“Há doze anos meu agrupamento, liderado por Heleno Silva, caminha junto com essas pessoas que estão aqui. Temos sonhos, mas nossos sonhos sempre convergiram com os sonhos desse grupo. Por isso, não pode haver dúvida que estaremos junto de Belivaldo Chagas”, enfatizou Jhony dizendo que “dá vontade de estar ao lado de Belivaldo”. Em relação a Jackson Barreto, ele disse que existe um compromisso com seu nome para o que vier pela frente. 

O presidente do Partido dos Trabalhadores, Rogério Carvalho, ao discursar, disse que “esse projeto que estamos, produziu efeitos, mas precisamos construir um novo projeto que dialogue com as necessidades da população. Temos todos o dever de construir um projeto para que Belivaldo possa encantar nossa população”, afirmou.

Deixe seu Comentário

*Campos obrigatórios.