2018
Por FAN F1 | 29 de Jan de 2018, 11h43
Luciano admite sondagem para candidatura de vice-governador
\"Mas só conversaremos sobre isto no momento certo”, ressaltou
Compartilhar
Luciano admite sondagem para candidatura de vice-governador

Luciano Bispo defende reforma da previdência

Durante entrevista ao Jornal da Fan na manhã desta segunda-feira, 29, o presidente da Assembleia Legislativa de Sergipe, Luciano Bispo, manifestou apoio a Reforma da Previdência. Projeto que o Governo Temer insiste em aprovar e que tem causado bastante polêmica.

Luciano disse que apesar de ser orientado a não manifestar sua posição sobre o assunto, ele não pode esconder que a reforma é a única saída para resolver a situação da previdência no país. “Se a reforma não acontecer, daqui há alguns anos os gestores não terão dinheiro para nada e teremos um caos instalado no Brasil”, afirmou.

Questionado pelo radialista George Magalhães, se com estas afirmações, Luciano estaria demonstrando apoio ao Governo Temer, o presidente da Alese disse que avaliações técnicas, são diferentes de avaliações políticas e defendeu que o plano econômico do Governo Federal tem mostrado resultados positivos.

2018
Durante a entrevista Luciano Bispo também foi questionado sobre uma possível composição da chapa majoritária do bloco governista, formada por Belivaldo Chagas no cargo de Governador e Luciano como vice-governador. O peemedebista negou que tenham algo decidido quanto ao assunto. “Essa possibilidade foi apontada por algumas lideranças, mas só conversaremos sobre isto no momento certo”, pontuou.

Deixe seu Comentário

*Campos obrigatórios.