eleições 2020
Por Ascom | 13 de Nov de 2020, 09h48
Marcos Santana realiza último grande ato da campanha em São Cristóvão
Nesta sexta-feira, haverá caminhada pelas ruas do bairro Divineia
Compartilhar

Marcos Santana agradece toda energia positiva que tem recebido desde o início da campanha

Na noite dessa quinta-feira,12, o prefeito e candidato à reeleição em São Cristóvão, Marcos Santana, realizou mais uma grande carreata pelas ruas da cidade. A atividade teve início no pórtico ao lado da Universidade Federal de Sergipe - UFS -, no bairro Rosa Elze, e foi encerrada no povoado Rita Cacete, contando com centenas de veículos durante todo o trajeto. A carreata foi o último grande ato da campanha de Marcos no município.

Acompanhado do candidato a vice-prefeito, Paulo Júnior, Marcos Santana recebeu o carinho dos moradores pelas ruas por onde passou. Os sancristovenses fizeram questão de ir às portas para cumprimentar e demonstrar apoio aos candidatos.

Foram percorridos os bairros Rosa Elze, Rosa Maria, Eduardo Gomes, Romualdo Prado, Centro Histórico, Lourival Batista, Divineia, Irineu Neri, e os povoados Colônia Miranda e Rita Cacete. Para Marcos Santana, “esta foi a cena final de um grande espetáculo. Um espetáculo cívico, onde a 'Turma do Bem' foi para as ruas de São Cristóvão, para reafirmar o compromisso com nossa gente, com o cuidado com nosso povo", afirmou.

O candidato a prefeito aproveitou a carreata para agradecer toda energia positiva que tem recebido desde o início da campanha. Marcos relembrou que encontrou a cidade completamente destruída, mas que aos poucos, e com a ajuda do povo e de profissionais competentes ao seu lado, tem conseguido reconstruir a cidade. Ele reforçou o desejo de continuar administrando a cidade.

“Sabemos que já fizemos muito nesses quatro anos, mas nós não estamos satisfeitos. Eu quero que essa cidade seja referência na educação, na saúde, na iluminação, e em muitas outras áreas. Quero que seja a melhor cidade do mundo para se morar. Quero que meu povo bata no peito e tenha orgulho de morar São Cristóvão. Orgulho da primeira capital de Sergipe, da cidade que é patrimônio e que tem um povo que quer e merece ser feliz. Nós queremos continuar trabalhando para que nossa cidade continue seguindo em frente e não retorne àquele passado sombrio onde era manchete nas páginas policiais”, destacou Marcos.

O candidato à vice, Paulo Júnior, também pediu para que os moradores de São Cristóvão analisem as mudanças positivas ocorridas na gestão de Marcos Santana. “Pedimos que nosso povo compare como nossa cidade era antes e como ela está agora na saúde, na educação. Se a resposta for que melhorou, pedimos que nos deem a oportunidade de continuar administrando e melhorando a nossa cidade”, declarou Paulo Júnior.

A carreata também contou com a participação de vários candidatos ao cargo de vereador do município.

AGENDA

Nesta sexta-feira, 13, Marcos e Paulo Júnior estarão caminhando pelas ruas do bairro Divineia. A concentração está marcada para às 16h.

Deixe seu Comentário

*Campos obrigatórios.