2018
Por Ascom | 01 de Jan de 2018, 22h40
Milton Andrade aparece com a menor rejeição entre os pré-candidatos ao Governo
Milton avaliou como muito importante seu nome aparecer na pesquisa espontânea
Compartilhar
 Milton Andrade aparece com a menor rejeição entre os pré-candidatos ao Governo

Milton Andrade: faturando desempenho

Uma pesquisa divulgada no último domingo, 31, pelo portal JLPolítica, apontou o pré-candidato ao Governo do Estado, o advogado Milton Andrade (Livres/PSL), com o menor índice de rejeição entre todos os postulantes à sucessão. 

A pesquisa, realizada pelo Instituto França de Pesquisa - IFP -, abrangeu todo o Estado de Sergipe e ouviu mil entrevistados entre os dias 26 e 29 de dezembro. A margem de erro de 3,1%.

Milton avaliou como muito importante seu nome aparecer na pesquisa espontânea, lembrando que sua pré-candidatura só foi anunciada em meados de dezembro, enquanto os outros nomes são figuras carimbas da política. 

"Esta será a primeira vez que eu entro numa disputa eleitoral, justamente em um momento que a população está exigindo uma mudança, algo diferente. O que a gente observa é que a classe política está muito desacreditada, por isso se faz necessária uma nova maneira de fazer política com boas ideias e criatividade”, disse.

Um dado curioso: todos os candidatos que aparecem na pesquisa espontânea já foram testados em alguma eleição. Apenas Milton se apresenta como um nome novo. 

Assim como Marcelo Deda em 2000 e João Dórea Jr em 2016, que apareciam nas últimas posições no início da corrida eleitoral, mas se consagraram vitoriosos, ele acredita que, a partir da divulgação do seu perfil e de suas ideias perante o eleitorado, a população passará a lhe conhecer melhor e a prestar mais atenção nas suas propostas. 

Deixe seu Comentário

*Campos obrigatórios.