INICIATIVA
Por | 14 de Set de 2017, 08h21
Moritos Matos debetará direitos do consumidor na Alese
Evento terá a participação da promotora de Justiça de Defesa do Consumidor, Euza Missano, do Ministério Público Estadual – MPE
Compartilhar

Para Moritos, é dever dele lutar por esses direitos (Foto: César de Oliveira)

O consumidor sergipano tem o total apoio do deputado Moritos Matos, PROS. O parlamentar é o presidente da Comissão de Defesa do Consumidor da Assembleia Legislativa de Sergipe – Alese – e teve a iniciativa de possibilitar um debate sobre esse importante tema que ele realizará no dia 28 de setembro a palestra sobre Direito do Consumidor, a partir das 10h, no plenário da Alese.

“Esse evento terá a participação da promotora de Justiça de Defesa do Consumidor, Euza Missano, do Ministério Público Estadual – MPE. Ela vai expor um pouco sobre o trabalho que desenvolve como promotora e enfatizar sobre a necessidade do consumidor de saber quais são seus direitos”, enfatiza Moritos Matos.

Desde que assumiu a presidência da Comissão de Defesa do Consumidor que o deputado Moritos Matos afirmar que tem o dever de lutar para que os direitos dos consumidores sejam respeitados. “Convido todos os sergipanos a participarem desse debate, que compareçam a sessão parlamentar, ou que acompanhem a palestra da promotora Euza Missano através da Tv Alese, que transmitirá ao vivo”, ressalta o parlamentar.

Deixe seu Comentário

*Campos obrigatórios.