NO AR
Por Ascom | 17 de Fev de 2018, 22h45
Movimento Brasil 200 foi oficialmente lançado em Sergipe
Com uma agenda de pautas propositivas de cunho liberal
Compartilhar
Movimento Brasil 200 foi oficialmente lançado em Sergipe

O auditório lotado contou ainda com representantes de movimentos de direita, partidos políticos e alguns pré-candidatos

Estudantes, profissionais liberais, empresários e líderes de entidades reuniram-se na manhã deste sábado, 17, para conhecer as propostas do projeto Brasil 200, o mais novo fenômeno do centro das discussões político-econômicas do país.

Com uma agenda de pautas propositivas de cunho liberal, e conservadora nos costumes, o projeto veio com o objetivo de reunir a ala política de direita em Sergipe, baseando-se em um pacto de 10 propostas comuns. Dentre elas estão a redução de impostos, diminuição do tamanho do Estado, geração de emprego e renda, revogação do estatuto do desarmamento, escola sem partido e sem ideologia de gênero, dentre outras pautas.

O auditório lotado contou ainda com representantes de movimentos de direita, partidos políticos e alguns pré-candidatos.

“Este encontro teve que ser organizado às pressas e de última hora em função da grande quantidade de pessoas que se somou rapidamente ao projeto aqui em Sergipe. O encontro superou todas as nossas expectativas. Saímos hoje com um grupamento muito mais numeroso e mais forte”, afirmou Lúcio Flávio Rocha, coordenador do projeto em Sergipe.

O Brasil 200 é um movimento apartidário iniciado há um mês através de um manifesto lançado no evento internacional de negócios e varejo chamado NRF, em Nova York. O seu fundador é o empresário Flávio Rocha, proprietário da Riachuelo.

Deixe seu Comentário

*Campos obrigatórios.