Covid-19
Por MPF | 05 de Fev de 2021, 17h57
MPs se reúnem com secretarias de saúde para avaliar vacinação em Sergipe
Também foram discutidas perspectivas para aplicação das doses futuras
Compartilhar
MPs se reúnem com secretarias de saúde para avaliar vacinação em Sergipe

Governo de Sergipe deverá prestar aos MPs, no prazo de cinco dias, informações sobre a definição das próximas etapas da vacinação

O Ministério Público Federal - MPF - e o Ministério Público do Estado de Sergipe - MP/SE -  se reuniram com representantes das secretarias de Saúde do Estado de Sergipe e do Município de Aracaju para avaliar a vacinação contra a Covid-19 em todo o Estado. Também foram discutidas perspectivas para a transparência, distribuição e aplicação das vacinas nos próximos dias.

Na reunião, ficou estabelecido que o Governo Estadual deverá prestar aos MPs, no prazo de cinco dias, informações sobre a definição das próximas etapas da vacinação e do escalonamento dos grupos prioritários, após reunião realizada com os secretários de saúde dos municípios sergipanos.

Já a Prefeitura de Aracaju deverá informar, também no mesmo prazo, sobre a regularização da transparência das listas de vacinados. As listas divulgadas totalizam 1.532 nomes, enquanto 8.222 doses já foram aplicadas na capital.

Fonte: MPF

Foto: Rovena Rosa / Agência Brasil

Deixe seu Comentário

*Campos obrigatórios.